segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Dia feliz com o cão que tenho

Meu cachorro Beagle, o Fofo, teve um dia tão feliz, tanto pra ele quanto para mim. Com simples atitudes, ele passeou, distraiu-se e foi ao veterinário. Andou de carro no porta-malas, sem tampa, já que é bem grandinho para ficar no colo. Passou o dia comigo... enquanto eu trabalhava na clínica ele foi para consulta, já que as suas enormes orelhas de Beagle inflamaram. Sabe, não preciso querer ter mais um doguinho, eu já tenho. E é com ele que devo querer fazer feliz. Digo isso porque num dias destes, fui buscar um cãozinho na casa de uma mulher, que tinha uma filha, e quando cheguei, ela, vendo a movimentação em volta do cachorro dela, pediu para a mãe um novo cão. Mas o cão dela já estava lá, todo feio, mas com o super trato, ficou linda e era uma graça. Não basta querer vários, deve se amar e cuidar muito bem do que temos. Não interessa se ele não é mais filhotinho, bonitinho ou a raça da moda. Ele está aí pronto para você amá-lo.

Um comentário:

  1. Flávinha!!! O Fofão é lindo, muito simpático e cheio de energia! É isso, mesmo, é preciso gostar daquilo que temos e que está sempre disposto a nos fazer feliz. E isso vale para tudo! Um beijão, linda! Erich

    ResponderExcluir