segunda-feira, 9 de agosto de 2010

"Cachorro ao mar"

Bem... na real, foi cachorro na piscina. Mas cachorro ao mar é mais emocionante. É, meu dog – o Fofão, um beagle bem típico – caiu na piscina da casa do meu namorado. Foi engraçado! Ele estava num ambiente novo, cheio de espaço e parecido com a chácara que ele já morou – hoje, coitado, ele vive num quintal de azulejo. Enfim, ele caminhava tranqüilo quando não mediu o espaço da piscina e caiu com tudo. Ele não conseguia sair, bateu um desespero. Saí correndo e ele nadou até a borda onde eu estava para ser resgatado. Parecia uma das vítimas que aparecem no Titanic quando estava afundando. Por isso, aviso aos navegantes (e também quem nunca navegou), cuidado com os cães perto das piscinas. Nem todos conseguem sair.

DIÁRIO DE UM PET
Hoje foram dois doguinhos lindos tomar banho. Eles são da mesma dona, mas como são de caça (Welsh Terrier), eles não podem ficar juntos, senão eles brigam. Os cães eram da raça de pelo duro. Tive aplicar quase um litro de condicionador para dar uma suavizada, porque o pelo é duro (característica da raça), mas não é gostoso passar a mão.

Outra coisa. Se você quiser ver cães lindinhos passeando, vá na Rua do Porto, especialmente no calçadão na parte da tarde. Tem um monte! Cada um mais lindo que outro. :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário