domingo, 11 de julho de 2010

Saudações

Muito prazer, sou Flávia Dias, tosadora de animais. Com muito orgulho digo que troquei a carreira de advogada para a de tosadora. Os familiares não entenderam, mas há mais prazer em fazer o que se gosta, coisa que dinheiro não paga. Ter cachorros e gatos todos os dias... quantos já segurei, tratei, embelezei e cuidei nessa nova carreira que comecei em novembro de 2009 estudando na Escola Canina, em Campinas, com o famoso e experiente Sergio Villassanti Trabalho atualmente na Clínica Veterinária ‘Quatro Patas’, do Dr. Jean Machado, o qual a partir de um voto de confiança me inseriu nesse mundo pet. Tem também o Nelsinho que há mais de 15 anos trabalha embelezando a cachorrada. São pessoas que me ajudam nesta minha carreira que está apenas começando. E, como diz o Nelsinho, eu tenho ainda que comer muito pêlo para aprender. Por isso, criei esse blog, para compartilhar os pêlos que já comi com vocês.

Um comentário:

  1. Que linda!
    Adorei a iniciativa, vou acompanhar fielmente esta empreitada. Tanto como leitora, quanto como cliente e amiga.
    Amo-te.
    Beijos e bons pêlos.

    ResponderExcluir