quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Minha Novidade Fashion

A partir de hoje todos as cachorras que forem tomar banho na Clínica 4 Patas sairam mais lindinhas que nunca. POr muito escutar e ler, hoje cachorro usam enfeites, tem porta joias de coisinhas e tal para se embelezar. Colares é a novidade. Muito legal, né. Então o colar é uma forma de enfeitar os bonitinhos, bacana é que pode-se colecionar várias cores e tamanhos. Me desculpem quem acha que não é legal humanizar os cães mas além de protetora dos animais eu sou uma esteticista canina. Aahh os colares não soltam bolinhas, não tendo perigo de engolir. Bye

Um comentário:

  1. Minha querida Lagarta,

    vou colocar um link seu no meu blog: daniricci.blogspot.com. Já foi lá??
    Adorei suas Ninas! Muito legal, não sabia, nem me avisou... :P
    Quem ama os pets, como nós, é mais leve.
    Vc tb acha?

    Beijo mágico da sua musa LC.. ou eu seria o gato? rsrs :D

    Um beijo com amor

    ResponderExcluir